sexta-feira, 25 de novembro de 2011

24 semanas, e muuuuuita fome!

Oie!!
Eu estou muito bem e vocês? Estou curtindo bastante meu momento "repouso", e só vendo minha barriga crescer! Meninas já engordei 8, sim oito quilos! Vou explodir! hhehehehhe
Mas hoje recebi mais um de meus e-mail semanais do Baby Center, e agora tenho mesmo desculpa pra comer, segundo eles, "o bebê pode até estar desenvolvendo um fraco por doces. As papilas gustativas estão se formando e esse gosto pelo doce faz parte do processo."  Sofia nem nasceu e já está levando a culpa coitadinha..rsrsrs Mas é sério gente, não sei se pra todas as mulheres que engravidam é a mesma coisa ou não, mas eu tenho sentido muita fome/vontade de comer, ainda agregando o fator de estar em casa de repouso o dia todo, pensa só... hehehe


Felicidade é isso! ♥
Ledieli

3 comentários:

  1. Di deve ser uma sensação incrível ser mãe...e esta menina esta crescendo muito rápido! hehehehehe
    quero ver essa barriguinha como esta! Parabéns pelo blog!

    Jéssica Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo deve ser maravilhoso

    Parabéns

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. oi Ledi, minha bebê (Aimê) está com 01 ano e 03 meses, e durante a gravidez eu sentia muita vontade de comer, principalmente doce, inclusive sonhava com sorvete, coisa que eu nem gosto muito. Hoje voltei ao noramal, ufa, ainda bem né?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha, adorei você aqui, vê se volta sempre! ♥