quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dia de artesanato aqui em casa ♥

Oi pessoas queridas!
Bom, hoje quero antes de tudo, agradecer todas as visitinhas, estou muito feliz com o blog e isso me inspira!
Hoje acordei animada pra restaurar uma mesinha "horrível" que estava jogada nos fundos de casa, e como eu não tenho uma mesa de centro na minha sala resolvi depois de pronta que ela ficaria na minha sala :)
Fiz também um arranjo super bonitinho com duas garrafinhas de leite de coco, bom dêem uma olhadinha ai e me diga o que acharam! ☺


Minhas garrafinhas fofas, pintadas de branco e decoradas com fuchico e sizal ☺

A mesinha feia :(

Ficou uma mesinha linda ☺

Olha meu novo arranjo ai, gostaram?


E o pinheirinho no fundo, hehehe 

Bom pessoas queridas por hoje é isso!
Um beijinho pra todo mundo!
Ledieli ♥

Um comentário:

  1. Oi, Ledie! Ficou lindo... muito fofo! Gostei da ideia!

    olha, aquela almofadinha não tem segredo não! É super simples. Fiz os moldes no word, na opção word art, copiei à lapis e transferi para um papel grosso. Alinhavei à mão em um tecido. depois costurei esse tecido, formando a parte da frente da almofada. Aí costurei as fitas nas laterais para fechá-la. Vou tentar fazer um PAP! Assim, trocamos os PAPs! hahaha

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha, adorei você aqui, vê se volta sempre! ♥