sexta-feira, 20 de abril de 2012

Chinelinho customizado :)

Não consegui vir ontem, faxina na casa, Sofia chorando, etc etc... Mas hoje vim mostrar uma coisinha bem legal. Eu customizo havaianas com tecido para vender (outro dia coloco fotos), mas esses dias atras eu tinha um chinelinho com as tirinhas bem derrubadinhas já, e com a sola intacta, então resolvi fazer a mesma coisa que faço nos havaianas pra ver no que dava, e gostei do resultado, apesar de o acabamento não ficar tão bom por não poder tirar as tiras do chinelo, no havaianas a gente arranca tudo e faz parte por parte... Mas olha ai como ficou....






 Ficou um xodózinho, não ficou?  :)


Ah, estou participando do mosaico da , números 112, 219, 220 :)
                                                      
Beijos, beijos
Ledieli ♥

Um comentário:

  1. oi! estou conhecendo seu blog através do mosaico, não estou participando pq não tenho post sobre o assunto mas se quiser me visitar ficarei feliz eu amei o quartinho da sua filha
    bjinhossssssss!!!!!!!!
    daniart-arts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha, adorei você aqui, vê se volta sempre! ♥