quarta-feira, 2 de maio de 2012

Minha pequena já tem 2 meses ♥

Oi meus amores :) Como foram de feriado??
Desculpem-me não ter estado aqui nos últimos dias, mas aqui em casa está meio difícil tempo livre, fazem três noites que não durmo muito bem, é que essa bonequinha ai resolveu dormir de dia e a noite ficar em claro, ai a mamãe aqui tem que ficar acordada também né!
Chegou o inverno por aqui já, e por ai? Particularmente não gosto muito de dias frios, ainda mais com um bebe em casa, mas fazer o que né?!

Olha que graça essa minha filha!

Mamãe cansada, mas muito feliz!




 Aai que soninho!

Tenham um lindo dia! ♥





6 comentários:

  1. Muito linda a sua bonequinha!
    Que Deus abençoe e que esta venha a te dar ainda mais alegrias!!

    Uma feliz semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga! Que linda é sua filhota! Deus abençoe sempre!
    Ledieli, consegui costurar as corujinhas,acho que até sexta eu mostro. Deu trabalho descobrir o jeitinho do bico!
    Beijos e obrigada!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Minha querida! Quem sabe futuramente, não monto uma lojinha virtual não é? Enquanto não abro a lojinha, vou te passar o endereço de onde eu comprei o tecido:
    www.casabelem.com.br , são honestos e entregam direitinho.
    Acho que vc vai adorar.E espero ter ajudado por hora.
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Linda sua bebezinha. Deus abençoe você e sua família. Eu também tenho uma princesinhad e 2 meses, se chama Vívian. Conheci seu blog há poucos dias e adoro viu. beijoss

    ResponderExcluir
  5. Ainnnnnnnn pensa numa boneca linda é sua filha anjooo vi seu coments la no meu bloguinho anjo ameii sua visita por la por ter certeza q tbm sou sua fanzona amei seu blog ..ja me deu muita inspiração ..como eu cuido de 3 nem eu sei direito tem horas q parece q vou ficar louca mas com amor td se ajeita ...beijo beijo ..ja to te seguindoooo

    ResponderExcluir
  6. óh meu Deus!! Ti piquinininhaaaa, fofinha e linda!!! Tem como não ter uma dia lindo...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha, adorei você aqui, vê se volta sempre! ♥